terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval

Foda-se.


Odeio o Carnaval. Os putos só fazem merda e as gajas andam mais desenvergonhadas que o habitual. No entanto o presidente da câmara (esse filho da puta) resolveu fazer um desfile de Carnaval em Roberdões da Pichota. Eu preferia ficar em casa a ver as Tardes da Júlia mas a minha Maria obrigou-me a ir ver.

Chegando lá, até presidente se tinha juntado à folia, mascarado de vampiro. O Ribeiro não resistiu: "Tira a máscara filho da puta!", disse, infelizmente para ele, antes de conseguir subir ao carro onde o presidente estava foi impedido pela PSP, mas ainda se ouvia: "Chupas-me o dinheiro, chupas-me o sangue, vai mas é chupar uma ...", a PSP impediu o atrasado do Ribeiro de acabar a frase, pois já havia miúdos a repetir as belas palavras do Ribeiro.

Felizmente aquela merda acabou cedo. Valeu a porrada entre roberdianos pichoteiros e ramboianos curcuvianos.

Outra merda que aconteceu foi que hoje a ASAE lembrou-se de ir inspeccionar os tascos da zona. Eles chegaram à entrada do tasco do Zé, deram um passo para trás, segredaram qualquer coisa e 5 minutos mais tarde voltaram com o equipamento anti-radiação. O Zé ficou chateado, pois o tasco ficou praticamente vazio e ficou fechado. Pobre Zé, qual é o mal de ter mostarda 1 ano fora da validade? Não se come à mesma? Meninos da cidade, enfim...

Bem, vou deixar o amigo internauta aproveitar o feriado, que eu tenho de fechar as janelas, os balões de água acabaram-se e agora os putos estão a atirar bosta de vaca.

Sem comentários:

Enviar um comentário