segunda-feira, 6 de julho de 2009

As Internetes

Perguntam vocês, caros leitores, como um homem como eu chegou ao mundo dos Bill Gates e das maçãs.
Ora certo dia o Silva viu na televisão que muitas aldeias já tinham o seu saite na Internet, assim os turistas podiam ver informações sobre a aldeia e achar o nosso cantinho mais facilmente. O Ribeiro ficou todo contente, pois já podíamos andar à porrada com malta fresca que não está tão rija como o pessoal de Roberdões da Pichota, vendo o povo todo excitado com a possibilidade de dar umas broas sem grandes consequências imediatas o Silva logo entrou em cena: "Os turistas não são para andar à porrada, é para visitarem a aldeia e gastarem cá dinheiro", ora sem porrada ninguém via o beneficio de trazer cá turistas.
De qualquer maneira eu fiquei encarregado de por o dito site no ar já que era a única pessoa num raio de vários quilómetros que sabia sintonizar uma televisão e mexer num microondas.
Os meus filhos ajudaram-me a entrar neste grande mundo que e a internet.
Após algum treino consegui dominar o editor de saites.
Resolvi, então, construir o site da aldeia. Pensei:
"Este saite tem de atrair as atenções... Já sei, vou por umas moças nuas! Aqui uma enxada, umas couves, vinho tinto, uma foto do Ribeiro e um jogo para dar tiros no presidente da câmara."
No fim ficou algo como:
"Venham a Roberdões da Pichota para ver moças nuas, enxadas, couves, beber até cair, estar com gente simpática como o Ribeiro (pena faltar dentes ao rapaz) e dar tiros no presidente da câmara.
O resultado foi desastroso, fui obrigado a tirar o saite do ar e resolvi fazer um blog.
Até à próxima leitores.

Sem comentários:

Enviar um comentário